Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2011 > Outubro > Vestibular Ufac: Candidatos têm do dia 1º a 4 de novembro para interposição de recurso

por petrolitano publicado 31/10/2011 16h44, última modificação 31/10/2011 16h44
Jornal AC 24 horas, 31 de outubro de 2011

Os concorrentes a uma das vagas nos cursos de graduação da Universidade Federal do Acre (Ufac) têm de 1º de 04 de novembro, ou seja, de terça a sexta-feira desta semana, para a interposição de recurso para as inscrições com número errado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio, inscrições que não constem na lista das deferidas e para portador de necessidades especiais que não constem na classificação.

Os candidatos que reverificarem erros devem procurar o Protocolo da Ufac, Bloco da Reitoria. Direcionar processo ao Nups (Núcleo de Processo Seletivo). Situado no campus Universitário, BR364, KM. 4, Bairro Distrito Industrial, Rio Branco (AC).

Os que desejam alterar a inscrição para concorrerem como portador de necessidades especiais devem anexar cópia de laudo médico junto ao requerimento. Para correção de Número do Enem, informar, através de cópia do cartão de confirmação ou impressão do número obtido no site do Inep , ou também, informando (com letra legível) o número correto a ser colocado.

Outras dúvidas podem ser esclarecidas através do número (68) 3229-3406.

Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac