Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Dezembro > Acadêmicos voltam às aulas a partir de hoje na Ufac

Acadêmicos voltam às aulas a partir de hoje na Ufac

por Ascom02 publicado 05/12/2012 08h53, última modificação 05/12/2012 08h53
Jornal ORioBranco.net, 03 de dezembro de 2012

Seg, 03 de Dezembro de 2012 11:19 ORB

Para grande parte dos acadêmicos da Universidade Federal do Acre, o período de recesso de duas semanas está encerrando. A partir desta segunda-feira, 3,  começa a reposição de aulas para os cursos.

O novo calendário foi definido depois que parte dos acadêmicos perderem aulas no semestre passado, devido a falta de professores causado greve que durou  quatro meses. O problema não deve persistir neste semestre.

Nesta segunda, os acadêmicos iniciam o segundo semestre, que deveria ter iniciado em julho deste ano. Os estudantes terão recesso apenas na semana do Natal e Ano Novo retornando no dia 6 de janeiro.

Segundo  o novo calendário da universidade, durante toda esta semana, as coordenações dos cursos estão aceitando ajustes de matrículas curriculares.

Link para a notícia