Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Dezembro > Posse de Marcos Alexandre começa no Teatro da Ufac e termina no Arena da Floresta
conteúdo

Posse de Marcos Alexandre começa no Teatro da Ufac e termina no Arena da Floresta

por Ascom02 publicado 01/01/2013 20h48, última modificação 01/01/2013 20h48
Jornal Agazeta.net, 29 de dezembro de 2012
  • PDF

 

A programação da solenidade de posse do prefeito Marcos Alexandre e dos novos vereadores de Rio Branco, que acontece no dia 1º de janeiro, já foi divulgada, e terá uma novidade. Às 3 horas da tarde, no Teatro Universitário, acontece a parte formal, com a presença de autoridades e convidados de honra.

Mas a partir das 17 horas a programação transcorre no estacionamento do estádio Arena da Floresta, onde vão acontecer a transmissão da faixa de prefeito, e vários shows musicais, incluindo atrações evangélicas. Nesta sexta-feira o prefeito eleito falou da expectativa para o evento da posse.

“A solenidade vai ser pequena para afesta ser grande. E eu ficarei muito honrado se a população comparecer”, declarou  Marcos Alexandre

Após a transição administrativa e o anúncio da nova equipe de secretários e auxiliares, as atenções do novo prefeito se voltaram para o cronograma de trabalho, após empossado no cargo.  Ele estabeleceu terá um período de 100 dias para que sejam avaliados os primeiros resultados.

Uma das primeiras ações da nova gestão será a “operação Inverno”, que vai contemplar várias regiões da cidade com limpeza de terrenos e retirada de entulhos, desobstrução de bueiros e melhoramento de vias de acesso em bairros periféricos. A operação inclui ainda ações de combate à dengue.  
“É uma ação coordenada envolvendo Emurb, Semsur, secretarias municipais de saúde e de ação social, e a parceria com o governo do estado no combate a dengue”, detalhou o prefeito.