Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Dezembro > TRE diploma prefeito, vice e vereadores de Rio Branco

TRE diploma prefeito, vice e vereadores de Rio Branco

por Ascom02 publicado 01/01/2013 19h03, última modificação 01/01/2013 19h03
Jornal ORioBranco.net, 12 de dezembro de 2012

Em uma cerimônia muito concorrida, ontem à noite, no Teatro Universitário (Ufac), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou os dezessete vereadores eleitos, os primeiros suplentes de cada coligação, o vice-prefeito Márcio Batista e o prefeito eleito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

O presidente do TRE, desembargador Pedro Ranzi, fez questão de frisar que o Tribunal estava concluindo um processo que se iniciou com a campanha eleitoral e referendo a vontade popular. Para ele, o Tribunal tem o sentimento de dever cumprido. Fez questão de agradecer a todos os partidos, inclusive à imprensa.

“Tivemos uma campanha muito acirrada, com discussões, mas no final o povo de Rio Branco escolheu os seus representantes e estamos satisfeitos por estarmos concluindo mais esta etapa”, afirmou o desembargador.

O prefeito Marcus Alexandre fez questão de destacar que a diplomação também é o fechamento de mais uma etapa cumprida e a partir de janeiro vai trabalhar para fortalecer as parcerias com o governo do Estado e também com a Presidenta Dilma Roussef.

Desde o mês de novembro, uma equipe vem trabalhando o processo de transição na prefeitura de Rio Branco, que vem acontecendo de maneira tranquila.