Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Dezembro > Ufac e Sedens divulgam edital para preenchimento de vagas no Programa de Residência Florestal

por Ascom02 publicado 05/12/2012 11h07, última modificação 05/12/2012 11h07
Jornal Ac24horas.com, 03 de dezembro de 2012

3 de dezembro de 2012 - 4:41:19

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

Divulgado no Diário Oficial do Estado o edital de abertura para o preenchimento de 20 vagas do Programa de Residência Florestal.

O Programa é uma parceria entre a Ufac e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis – SEDENS.

As avaliações acontecem nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, bem como as vagas estão disponíveis para as duas cidades do Acre.

A inscrição do candidato para o Programa de Residência Florestal é gratuita e será realizada no período entre 10 e 21 de dezembro de 2012, nas coordenações dos cursos de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Acre, por profissionais designados do curso de Engenharia Florestal, das 08h às 12h e das 14h às 18h, nos seguintes endereços: Campus Universitário Floresta, em Cruzeiro do Sul, na Secretaria do curso de Engenharia Florestal e na Ufac, em Rio Branco na Secretaria do curso.

A bolsa para o residente é no valor de R$ 1, 5 mil.

Mais detalhes na página 06 do Diário Oficial do Estado, edição desta segunda-feira, 03, pelo endereço: www.diario.ac.gov.br

Link para a notícia