Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Fevereiro > Matrículas para aprovados no vestibular da Ufac começam hoje

Matrículas para aprovados no vestibular da Ufac começam hoje

por petrolitano publicado 01/02/2012 12h12, última modificação 01/02/2012 12h12
Jornal Pagina 20, 01 de Fevereiro de 2012

Mas de dois mil candidatos devem efetuar incrições para os 42 cursos da instituição

As matrículas para os candidatos aprovados no último vestibular da Universidade Federal do Acre (Ufac) começam hoje, às 8h, na sala do Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (Nurca), situado no prédio ao lado da reitoria. As mais de duas mil pessoas que passaram para os 42 cursos têm até sexta-feira para efetuar as inscrições.

São necessários documento de identidade, título de eleitor com comprovante da última votação, CPF e comprovantes de residência e de quitação com o serviço militar (para os homens). Além disso, é exigido certificado ou histórico escolar do Ensino Médio registrado ou autenticado pelo órgão competente de cada Estado. Devem ser apresentados os documentos originais com cópias.

educacao_010212_1.jpg
INSCRIÇÕES vão até o próximo
dia 3 e podem ser feitas no Nurca

O diretor do Nurca, Antônio José Brasil, alerta aos aprovados no vestibular 2012 que já estejam cursando graduação na Ufac que deverão optar por apenas um curso, conforme a legislação que proíbe ocupação simultânea de vagas em universidades públicas.

Os alunos já matriculados na instituição não precisam comparecer à Ufac nesta semana. As matrículas para os cursos começam somente no dia 14 de fevereiro e se encerram no dia 16, ocasião em que deverão participar todos os acadêmicos cujas graduações terão início no dia 1º de março. Os demais devem fazer as matrículas curriculares somente no segundo semestre deste ano.

Candidatos de outros países devem levar cédula de identidade estrangeira traduzida expedida pelo Departamento de Polícia Federal.

As matrículas institucionais podem ser feitas das 8h ao meio dia e das 14h às 17h.