Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Fevereiro > Só um aluno se matricula em Medicina da Ufac

Só um aluno se matricula em Medicina da Ufac

por Ascom-01 publicado 15/02/2012 10h14, última modificação 15/02/2012 10h14
Jornal Agazeta.net, 14 de fevereiro de 2012

A Universidade Federal do Acre (Ufac) vai divulgar a terceira chamada para os candidatos ao curso de medicina, nesta sexta-feira, 17.

Na tarde de terça-feira, 14, às 17 horas, foi encerrada a matrícula institucional dos convocados na 2ª chamada dos aprovados no processo seletivo 2012 da Ufac.

A 3ª convocação dos candidatos que preencherão as vagas remanescentes será divulgada na tarde desta sexta-feira, 17, segundo o diretor do Núcleo de Registro e Controle Acadêmico, Antônio José Brasil da Silva.

O período de matrícula para a terceira chamada será de 23 a 24 de fevereiro no campus Rio Branco na sala dos Órgãos Colegiados Superiores, enquanto no campus Cruzeiro do Sul, no Centro Multidisciplinar.

Todos os cursos tiveram um bom retorno de matriculados, com exceção de Medicina (Bacharelado), onde somente um aluno compareceu para matricular-se.

O curso de Música (Licenciatura) foi o único que teve todas as suas vagas preenchidas.