Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Fevereiro > Tragédia: Discussão entre funcionários da Ufac termina em duas mortes

Tragédia: Discussão entre funcionários da Ufac termina em duas mortes

por Ascom-01 publicado 29/02/2012 09h10, última modificação 29/02/2012 09h10
Jornal O Rio Branco.net, 25 de fevereiro de 2012

O crime aconteceu na manhã de hoje, as vitimas eram seguranças da Ufac

Após uma discussão, os dois funcionários da universidade federal do Acre morreram. Acredita-se que a briga foi motivado por conta de marmita, Carlito Bezerra da Silva,53 anos, matou com três tiros (um na cabeça e dois no peito) o seu colega de trabalho Aloilton Oliveira, 42 anos. Após matar seu colega de profissão, Carlito caminhou cerca de 30 metros e se matou com um tiro no pescoço. O crime aconteceu na manhã deste sábado e surpreendeu todos os funcionários da universidade.

Os dois funcionários era seguranças da faculdade e trabalhavam junto na guarita localizada na entrada do campus. A policia acredita que a discussão foi motivado por uma briga pela marmita. Carlito havia saído para comprar o almoço dos dois e quando chegou com as marmitas, Aloilton não havia gostado da comida iniciando uma discussão, assim Carlito sacou o revólver e deu um disparo na cabeça do seu colega, depois de caído Aloilton ainda recebeu mais dois disparos no peito.

Carlito após ter noção da que havia feito, caminhou por 30 metros de onde havia cometido o crime e se matou com o tiro no pescoço. A pericia já está no local fazendo todos os exames para que seja removido o corpo do local.