Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Fevereiro > Ufac divulga a relação de candidatos da 4ª chamada

Ufac divulga a relação de candidatos da 4ª chamada

por Ascom-01 publicado 29/02/2012 09h17, última modificação 29/02/2012 09h17
Jornal A Gazeta, 29 de fevereiro de 2012

A Pró-Reitoria de Graduação/Núcleo de processo seletivo da Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou, na manhã de ontem, 28, a relação nominal dos candidatos referentes à quarta chamada do processo seletivo de 2012. De acordo com Jéssica Ramos, da Assessoria de Comunicação da Ufac, os candidatos convocados fizeram um cadastro antes no portal. “Criamos um link para que quem tivesse interesse de se matricular, fizesse uma inscrição prévia. Todos que foram chamados estavam classificados após a 3ª chamada”.

Todos os candidatos que se manifestaram têm os dias 1º e 2 de março para efetuarem a matrícula. No curso de Medicina, 37 vagas estavam disponíveis, mas apenas um candidato havia feito a matrícula na 2ª chamada e dois matricularam-se na 3ª chamada. Jéssica afirmou que os 37 chamados para o curso se manifestaram. “Todos vie-ram aqui e mostraram interesse em efetuar a matrícula. Caso preencha a metade da turma (20 alunos), iremos iniciar as aulas. Apenas três candidatos são acreanos, o restante são todos de outros Estados”, disse.

Nos demais cursos, quase todas as turmas estão preenchidas. Caso ainda haja vagas, haverá novas chamadas. Para efetuar a matrícula, é preciso procurar o Núcleo de Registro e Controle Acadêmico, no campus universitário da instituição, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h. A lista de convocados e os documentos necessários para a inscrição estão no site www.ufac.br.