Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Fevereiro > Ufac se solidariza e oferece apoio às vítimas da alagação

Ufac se solidariza e oferece apoio às vítimas da alagação

por Ascom-01 publicado 24/02/2012 09h25, última modificação 24/02/2012 09h25
Jornal A Gazeta.net, 23 de fevereiro de 2012

A Universidade Federal do Acre, sensibilizada com a situação dos desabrigados pela cheia do Rio Acre, criou um comitê na tarde dessa quarta-feira, 22, para coordenar as ações de apoio às famílias atingidas. O objetivo da ação é somar para a execução das prioridades do Governo do Estado do Acre, em todas as linhas de necessidades existentes. Está sendo montado um posto de arrecadação de alimentos e roupas na universidade, para que a comunidade acadêmica possa realizar suas doações. O posto de arrecadação terá o atendimento feito por servidores da instituição.