Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Março > Ufac divulga 5ª lista de aprovados

Ufac divulga 5ª lista de aprovados

por Ascom-01 publicado 05/03/2012 16h12, última modificação 05/03/2012 16h12
Jornal A Gazeta.net, 05 de março de 2012

A Universidade Federal do Acre divulgou a 5ª lista de candidatos convocados para o preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo deste ano. Em 15 cursos da instituição ainda existem vagas em aberto.  No curso de medicina, por exemplo, até agora só foram feitas 23 matrículas, restando 17 vagas disponíveis.

"Recomendamos que os interessados compareçam nesta terça feira a partir das 8h da manhã porque a matrícula será feira de forma presencial, por ordem de classificação. Ou seja, o candidato que não estiver presente perde a vaga´, explica o professor Adailton Galvão, diretor do núcleo de processo seletivo da UFAC.

De acordo com ele está será a última chamada.  A expectativa é de todas as vagas em aberto serão preenchidas. A demora no preenchimento das vagas oferecidas pela UFAC este ano se deu porque um grande número de candidatos escolheu a instituição como 3a opção de curso.