Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Novembro > Gabaritos do Enem serão divulgados na quarta-feira, mas veja a resposta de professores de cursinhos

por Ascom02 publicado 06/11/2012 07h24, última modificação 06/11/2012 07h24
Jornal Agazeta.net, 05 de novembro de 2012
  • PDF

Os gabaritos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado neste final de semana serão divulgados até quarta-feira, 7, nas páginas do Ministério da Educação e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) na internet.

No Acre, dos 41 mil inscritos, 29 mil participaram do certame. O Enem é a chave de entrada para ingresso aos cursos da Universidade Federal do Acre (Ufac).

Confira as respostas desenvolvidas pelos professores dos cursinhos Anglo, Etapa e Oficina do Estudante, de São Paulo, do primeiro dia. Clique aqui.

Confira as respostas do segundo dia. Clique aqui.

As respostas não representam o gabarito oficial do Inep.

Link para a notícia