Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Novembro > Petecão vai se reunir com reitor Minoru Kimpara para tratar da construção de hospedaria
conteúdo

Petecão vai se reunir com reitor Minoru Kimpara para tratar da construção de hospedaria

por Ascom02 publicado 14/11/2012 08h26, última modificação 14/11/2012 08h26
Jornal Ac24horas.com, 13 de novembro de 2012

13 de novembro de 2012 - 7:23:39

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

Em uma reunião com o novo Reitor da Universidade Federal do Acre, Minoru Kimpara, na sede da instituição na próxima segunda-feira, 20, o senador Sérgio Petecão deve tratar sobre a construção na universidade de uma hospedaria estudantil.

Em sua página no facebook, o senador acreano agradeceu a reunião pré-agendada com o Reitor Kimpara. “Agradecer ao Reitor da UFAC Minoro Kimpara, Pela audiência conseguida. Na segunda Feira 16hs na Reitoria. Parabenizar pela posse, e tratar assuntos de interesses da instituição. Fiquei sensibilizado com a reivindicação daquele aluno que pediu para ver a situação da hospedaria Estudantil. Só sabe a importância desse pedido quem sente na pele. Muitos jovens dos Municípios passam por situações muitos difíceis na nossa capital. Conheço muitos e quero ajudá-los. Se Deus quiser”.

Na semana passada, durante a posse da nova reitoria, no teatro universitário, em Rio Branco, um jovem estudante chamou a atenção dos presentes ao reivindicar em alta voz, no meio da solenidade, onde estavam presentes centenas de pessoas, a construção da hospedaria.

Link para a notícia