Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Novembro > Ufac empossa 28 novos servidores

Ufac empossa 28 novos servidores

por Ascom02 publicado 22/11/2012 10h07, última modificação 22/11/2012 10h07
Jornal Pagina20.uol.com.br, 21 de novembro de 2012
21-Nov-2012

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Martins Kinpara, empossou hoje pela manhã, 20, em solenidade nos Órgãos dos Colegiados, 28 servidores aprovados em concurso público. Foram empossados técnicos em laboratórios, agrimensor, técnico em agropecuária, em arquivo, em herbário, editor de imagens, mestre de edificações; abrangendo áreas prioritárias para a Ufac.

Para a técnica em herbário Izailene Monteiro Saar, formada em biologia pela Ufac, “este é o primeiro degrau que eu estou subindo aqui na instituição. Espero crescer e retribuir um pouco com quem tanto me ajudou”.

Para o reitor Minoru Martins Kinpara, a posse dos novos servidores constitui um esforço da Ufac em munir a instituição com todo o aparato físico e pessoal para atender de forma satisfatória as demandas da sociedade que precisa ter na Ufac uma instituição eficiente e eficaz na produção do saber, da pesquisa e de práticas bem sucedidas para o crescimento da sociedade.

“Quero parabenizar a todos os servidores empossados e dizer que vocês estão assumindo uma segunda família, a família ‘ufaquiana’. Que cada um de vocês se coloque como ‘servidores’, no sentido de servir bem ao público. Para mim, ser servidor público é uma honra”, destacou o reitor.

Ascom Ufac

Link para a notícia