Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Outubro > Acre pronto para as disputas das Olimpíadas Universitárias JUBs 2012

Acre pronto para as disputas das Olimpíadas Universitárias JUBs 2012

por Ascom02 publicado 22/10/2012 09h32, última modificação 22/10/2012 09h32
Jornal Janelão.net, 17 de outubro de 2012

A delegação acreana está pronta para as disputas das Olimpíadas Universitárias JUBS 2012, que inicia no dia 18 e termina no dia 27 deste mês na cidade de Foz do Iguaçu (PR). 57 integrantes entre dirigentes e atletas serão os representantes do Acre na maior competição universitária do país.

Das oito modalidades em disputa, o Acre leva quatro, Atletismo, Futsal, Handebol e Voleibol.

No atletismo Francisco Neto, David Moura, Francyney Ferreira, Artur Junior, Bernardo, Joriel Costa e Davi Silva serão nossos representantes e inicia a competição nesta sexta-feira, 19. Já o esporte coletivo o Acre traz para a competição o handebol masculino (Uninorte), voleibol (UFAC), futsal masculino (UFAC) e futsal feminino (Uninorte).

O presidente da Federação dos Desportos Universitários Acreanos (FDUA), Sandro Melo, disse que a intenção é melhorar os resultados tanto no individual quanto no coletivo obtido nos anos anteriores. “A expectativa é melhorar nossos resultados em comparação aos últimos anos. Vamos tentar competir de igual para igual com grandes universidades e esperamos colher bons frutos”, disse o presidente.

Nesta quinta-feira, 18, acontece a abertura oficial das Olimpíadas Universitárias JUBs 2012. O evento será realizado no Mirante da Usina Hidrelétrica de Itaipu, a partir das 19 horas.

Link para a notícia