Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Outubro > Angelim diz que Marcus Alexandre pode fazer muito mais por Rio Branco
conteúdo

Angelim diz que Marcus Alexandre pode fazer muito mais por Rio Branco

por Ascom02 publicado 10/10/2012 07h55, última modificação 10/10/2012 07h58
Jornal Janelão.net, 07 de outubro de 2012

O prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim (PT), disse quais são as suas expectativas quanto a eleição de Marcus Alexandre (PT) à prefeitura de Rio Branco. Angelim afirmou que a Capital estará em boas mãos. “Tenho a certeza de que Marcus Alexandre vai saber conduzir a Prefeitura de Rio Branco, pois ele é o mais preparado e vai continuar o nosso trabalho e fazer muito mais”.

Angelim também relatou que deixa a Prefeitura em dezembro de cabeça erguida, pois sua gestão foi pautada na transparência e participação popular. “Estou deixando a prefeitura arrumada sem débito. Credenciada a no Acre e a nível nacional. Fizemos uma gestão participativa, sempre conversando com a população e procurando resolver os problemas da cidade”, disse Angelim.

Perguntado qual o futuro de Angelim após sair da Prefeitura de Rio Branco, ele disse que voltará a ministrar aulas no Curso de Economia, em fevereiro, na Universidade Federal do Acre, onde é professor.

Em 2014 Angelim disse que retorna a política, porém não disse se como candidato a algum cargo majoritário ou apenas como apoiador de algum candidato da Frente Popular do Acre.

Link para a notícia