Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Outubro > Coletivo Florestal promove sarau na Ufac

Coletivo Florestal promove sarau na Ufac

por Ascom02 publicado 04/10/2012 09h59, última modificação 04/10/2012 09h59
Jornal Pagina20.uol.com.br, 04 de outubro de 2012
Escrito por Leandro Chaves - leandrochaves@pagina20.com.br
04-Out-2012

O Coletivo Florestal, grupo de estudantes do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Acre (Ufac), realiza, hoje, em frente ao Diretório Central dos Estudantes (DCE) da instituição, o Sarau da Casa. O evento tem início às 19h e conta com as apresentações das bandas locais de rock Os Descordantes, Maria Joana, Camundogs e Apátridas.

“Após o termino da cansativa greve dos professores, voltamos à nossa segunda casa. Logo, é mais do que justo que voltemos às nossas rotinas e, com elas, os nossos gloriosos sarais. Com essa animação é que estamos convidando a todos para participarem do evento, que tem a mesma qualidade já conhecida do Sarau como Antigamente”, informou a organização do evento.

O sarau é aberto tanto para a comunidade acadêmica da Ufac quanto para os demais interessados em participar. O DCE da instituição fica próximo ao Restaurante Universitário (RU), após os blocos de História, Economia e Língua Portuguesa.

Link para a notícia