Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Outubro > Curso de Bacharelado em Psicologia na Ufac já é uma realidade

Curso de Bacharelado em Psicologia na Ufac já é uma realidade

por Ascom02 publicado 11/10/2012 14h37, última modificação 11/10/2012 14h37
Jornal Janelão.net, 11 de outubro de 2012

O Conselho Universitário se reuniu na manhã da última quarta-feira, 10, para deliberar sobre a implantação do Curso de Bacharelado em Psicologia.

O Curso ficará sobre a responsabilidade do Centro de Filosofia e Ciências Humanas e ofertará 50 vagas. A comissão organizadora decidirá posteriormente quando será realizada a seleção para o novo Curso Superior da instituição.

Segundo informaram membros que participaram da elaboração do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Psicologia, desde outubro de 2011 que o projeto vem sendo discutido nos diversos setores da Universidade Federal do Acre.

Com a implantação do referido curso, a Ufac passa a oferecer 43 cursos de graduação no Estado. Já na área de mestrado a Universidade oferece oportunidades nos mestrados de Letras, Saúde Coletiva, Desenvolvimento Regional, Agronomia e em Ecologia.

A Universidade Federal do Acre (Ufac) é referência em ensino, pesquisa e extensão no Acre.

Link para a notícia