Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Outubro > Henrique Afonso: um mandato para ajudar Cruzeiro do Sul a crescer
conteúdo

Henrique Afonso: um mandato para ajudar Cruzeiro do Sul a crescer

por Ascom02 publicado 10/10/2012 08h00, última modificação 10/10/2012 08h00
Jornal Janelão.net, 05 de outubro de 2012

Na quinta-feira, 4, o último dia permitido para se fazer manifestação pública, o candidato Henrique Afonso (PV) realizou um grande comício que reuniu milhares de pessoas apoiando o seu nome e de seu vice, Marcelo Siqueira, rumo à prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Durante o comício Henrique Afonso afirmou seu compromisso com a população de Cruzeiro do Sul e apresentou seu plano de governo que irá usar para comandar a prefeitura do município nos próximos quatro anos. Ele falou da importância de fortalecer a produção alimentar, a saúde municipal, a segurança e também a educação das crianças e jovens da cidade e do campo.

Henrique também mostrou proposta para os jovens cruzeirense, que durante seus mais de 25 anos de mandato sempre prestigiou a juventude com importantes recursos e projetos como a implantação do Campus da Universidade Federal do Acre.

Link para a notícia