Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Outubro > Ufac inaugura Teatro Universitário em Cruzeiro do Sul

Ufac inaugura Teatro Universitário em Cruzeiro do Sul

por Ascom02 publicado 22/10/2012 09h25, última modificação 22/10/2012 09h22
Jornal Ac24horas.com, 16 de outubro de 2012

16 de outubro de 2012 - 9:58:22

O Teatro Universitário do Moa tem capacidade para 359 pessoas e foi construído com recursos do Ministério da Educação e Cultura (MEC) na ordem de R$ 2,5 milhões. A inauguração foi nesta segunda-feira (16), em Cruzeiro do Sul, em solenidade com a presença de estudantes, professores e autoridades.

A reitora Olinda Batista lembrou que a realização dos eventos da universidade dependia de espaços externos. “Esse teatro vai representar a fomentação da cultura, os alunos vão crescer mais culturalmente, intelectualmente e o espaço vai servir para toda comunidade da região”, disse a reitora.

Hoje (16) terá uma apresentação da Cia de Dança da Ufac e também serão feitas novas homenagens a funcionários, palestras e apresentações de cantores da região.

Com informações de Juruá Online

Link para a notícia