Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2016 > 03 - Março > Alunos marcam para o dia 14 de abril a eleição do DCE da Ufac

Alunos marcam para o dia 14 de abril a eleição do DCE da Ufac

por daniel.ascom publicado 14/06/2016 11h56, última modificação 14/06/2016 11h56
Publicado por: Ac 24 Horas

Em assembleia, os alunos da Universidade Federal do Acre (Ufac) definiram para o dia 14 de abril a eleição da nova diretoria do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Também foi eleita a comissão eleitoral que vai organizar o pleito.

Quatro alunos, observando a paridade homens/mulheres e a representação do câmpus de Cruzeiro do Sul, foram escolhidos para a comissão, sob a presidência do discente de história, Rodolpho Vinicius Sena dos Santos.

A decisão foi tomada no Congresso dos Estudantes Universitários (Coesu), que ocorreu nesta sexta-feira, 11, no auditório da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Acre (Adufac).

As chapas poderão se inscrever após a publicação do edital da eleição. Só alunos matriculados regularmente votam no dia do pleito.​