Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2016 > 06 - Junho > Santa Casa de Misericórdia é homenageada por acadêmicos de educação física da Ufac

por daniel.ascom publicado 27/06/2016 06h14, última modificação 27/06/2016 06h14
Publicado por: ContilNet Noticias

A Santa Casa de Misericórdia de Rio Branco foi patrona do curso de educação física da Universidade Federal do Acre (Ufac) e recebeu homenagens durante o evento de formatura dos acadêmicos na noite desta quinta-feira (24).

De acordo com o diretor de expansão hospitalar da Santa Casa, Anderson Sandro, a unidade de saúde através do projeto “Santa Casa na Comunidade” tem parceria com vários cursos superiores, como psicologia, serviço social, biomedicina, educação física, entres outros, de diferentes instituições de ensino.

Diretor Anderson Sandro

Através desse projeto, a unidade vem ajudando os estudantes com certificados de carga horária de que eles precisam durante a formação.

“É graças a esses trabalhos que estamos desenvolvendo, que a Santa Casa recebeu essa homenagem dos alunos de educação física, por termos esse vínculo direto com todos os acadêmicos e ajudarmos sempre em tudo que estiver ao nosso alcance”, disse Anderson.

Para ele, a homenagem prestada pelos alunos da Ufac só demonstra o reconhecimento de um trabalho sério. “Eu como representante da Santa Casa e por estar à frente desse projeto de cunho social, me sinto muito grato por esse momento de coisas boas, em que a unidade está colhendo bons frutos através do nosso trabalho e parcerias.”

santacasa3

Minoru discursa durante formatura de acadêmicos de educação física