Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2016 > 06 - Junho > UFAC E FEAV ASSINAM CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO

UFAC E FEAV ASSINAM CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO

por daniel.ascom publicado 27/06/2016 06h25, última modificação 27/06/2016 06h25
Publicado por: Jornal Opinião

kimpara

Boa notícia. Ontem, pela manhã, foi assinado um convênio de cooperação entre Federação Acreana de Voleibol e Universidade Federal do Acre. O ato ocorreu durante a entrega da quadra de voleibol de areia revitalizada, no campus de Rio Branco.

A solenidade ainda contou com a entrega de título emérito da Confederação Brasileira de Voleibol ao reitor do campus, professor e doutor Minoru Martins Kinpara.

Ainda pela manhã ocorreu uma palestra de excelência sobre gestão desportiva proferida pelo diretor executivo do CEO da Confederação Brasileira de Voleibol, Ricardo Trade. Na plateia alunos, ex-alunos e alguns docentes do curso de Educação Física, entre eles: José Aparecido, José Reinaldo Cajado Azevedo, Norma Tinoco, Shirley Batista, João Petrolitano Assis e outros. O cronista esportivo Raimundo Fernandes representou à imprensa esportiva local no evento

AS CURTINHAS

A segunda rodada da Copa Ouro de Futebol Soçaite da AABB prossegue nesta sábado e domingo com os seguintes confrontos: Ouro Auto x Ouro Vida (16h) e AV Brasil x Estilo (17h). No domingo: Av. Ceará x Rio Branco (8h30) e Brasil Prev x Poupança Ouro (9h30).

Os paratletas acreanos Rebeca Campos (classe S14), destaque da natação e Lucas Damasceno (T35), do atletismo, embarcaram dia 23 para disputar a 1ª etapa nacional do Circuito Loterias Caixa, que ocorre neste fim de semana, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP).

Hoje (25), ocorrem as provas das 8h às 12h e das 14h às 18h. No dia seguinte, das 8h às 12h.
Os paratletas Edson Cavalcante, Jerusa Geber e Thierb da Costa também estão confirmados na disputa.