Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2016 > 06 - Junho > Ufac faz chamada do Sisu para cursos que iniciam no 2º semestre de 2016

Ufac faz chamada do Sisu para cursos que iniciam no 2º semestre de 2016

por daniel.ascom publicado 21/06/2016 11h58, última modificação 21/06/2016 11h58
Publicado por: Jurua On line

As matrículas devem ser efetuadas de 10 a 14 de junho deste ano das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Nesta etapa foram chamados os aprovados nos cursos de bacharelado em engenharia elétrica, engenharia florestal, jornalismo, medicina, nutrição e saúde coletiva. Também foram chamados candidatos das licenciaturas em filosofia e letras espanhol.

O processo de matrícula é dividido em duas etapas, uma que pode ser feita online e outra presencial. Para a fase online, o candidato deve fazer um cadastramento das informações no site da Ufac, incluindo o formulário socioeconômico. A universidade vai disponibilizar computadores com acesso à internet para aqueles que necessitarem.

Na 2ª fase de matrícula os candidatos classificados devem entregar, obrigatoriamente, cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais do certificado de conclusão do ensino médio ou histórico escolar, documento oficial com foto, titulo de eleitor, comprovante de regularidade com serviço militar (homens), CPF, comprovante de residência e o comprovante a 1ª fase da matrícula.

Para saber a localização dos laboratórios de informática, tanto no campus em Rio Branco quanto em Cruzeiro do Sul, o candidato pode acessar o edital.

A lista dos selecionados, contendo pontuação e colocação, pode ser acessada no link.

Sisu
O Sisu é o sistema eletrônico gerenciado pelo MEC que seleciona os alunos para vagas em universidades públicas, de acordo com o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).