Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2016 > 08 - Agosto > Seacom abre inscrições para propostas de minicursos
conteúdo

Seacom abre inscrições para propostas de minicursos

por daniel.ascom publicado 03/08/2016 05h01, última modificação 03/08/2016 05h01
Publicado por: ContilNet

seacom

As inscrições para as propostas de minicursos que serão oferecidos na 5a Semana Acadêmica de Comunicação – SEACOM estão abertas até 07 de agosto e podem ser feitas pelo formulário disponível no site em http://www.seacomufac.com.br/inscrições/mini-cursos.html. As propostas selecionadas pela comissão organizadora serão divulgadas no dia 12 de agosto, no site da SEACOM.

Os temas devem contemplar atividades na área de comunicação como fotografia, jornalismo especializado, blogs, edição de vídeo, novas mídias, rádio e telejornalismo, assessoria de comunicação e outras mais (veja os minicursos que foram oferecidos em 2014 e 2015).

A coordenadora do Curso de Jornalismo da UFAC, Giselle Lucena, ministrou uma oficina sobre jornalismo cultural na edição 2015 da SEACOM. “Foi uma oportunidade de colocar em pauta um assunto pouco discutido pela sociedade”, lembrou Lucena. Para a coordenadora, a academia precisa estar atenta às mudanças e exigências do mercado de trabalho. “A área de Comunicação se reformula o tempo todo”, completa.

A 5° SEACOM será realizada de 21 a 23 de setembro, no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac), tendo como tema “Jornalismo e universidade: reescrevendo o futuro”. Os minicursos acontecem nas manhãs e tardes dos dias 22 e 23 de setembro, no bloco do Curso de Jornalismo.

 

http://contilnetnoticias.com.br/2016/08/02/seacom-abre-inscricoes-para-propostas-de-minicursos/#