Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2016 > 10 - Outubro > Locais das provas do concurso da Ufac já estão disponíveis; veja

Locais das provas do concurso da Ufac já estão disponíveis; veja

por daniel.ascom publicado 14/10/2016 05h56, última modificação 14/10/2016 05h56
Publicado por: AC 24 Horas

Os locais das provas objetivas do concurso efetivo da UFAC, para todos os cargos, e práticas para os cargos de Músico e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais já está disponível na página da organizadora do concurso:http://fundape.ufac.br.

As provas objetivas do concurso público para o provimento de cargos da carreira de técnico-administrativo efetivo da Universidade Federal do Acre (Ufac) serão realizadas neste domingo (9).

As provas objetivas serão aplicadas às 8h. Os portões dos locais de aplicação das provas objetivas serão fechados às 7h30, portanto, o candidato deve estar nos locais de prova antes deste horário (recomendável comparecer no local de prova com antecedência de uma hora).

Em caso de dúvidas, os inscritos devem entrar em contato com a Secretaria da FUNDAPE, por telefone (68-3229-3390) ou email: fundape.concursos@gmail.com.

São disponibilizadas 26 vagas distribuídas entre os Campus de Brasileia, Campus de Cruzeiro do Sul e Campus de Rio Branco. Os salários oscilam entre R$ 1.834,69 e R$ 3.868,21.

As vagas são para os cargos de: Assistente em Administração (02), Técnico de Tecnologia da Informação (02), Técnico de Laboratório /Área: Microscopia (01), Técnico em Química (01), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (03), Bibliotecário Documentalista (01), Médico/área: Clínica Geral (03), Auxiliar em Administração (01), Assistente de Alunos (01), Desenhista Projetista (01), Técnico de Laboratório /área: Anatomia (01), Técnico de Laboratório /área: Ciências Biológicas e da Natureza (01), Técnico em Eletromecânica (01), Técnico em Mecânica (01), Técnico em Contabilidade (01), Arquivista (01), Contador (01), Músico/Violista (01) e Músico/Pianista – Correpetidor (01).