Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2016 > 10 - Outubro > Resultado das provas do concurso da Ufac já está disponível
conteúdo

Resultado das provas do concurso da Ufac já está disponível

por daniel.ascom publicado 24/10/2016 11h33, última modificação 24/10/2016 11h33
Publicado por: AC 24 Horas

O resultado preliminar das provas práticas dos cargos de tradutor e intérprete de Linguagem de Sinais, de Músico/Pianista Correpetidor e Músico/Violista do concurso  público da Universidade Federal do Acre (Ufac) já está disponível.

Os interessados devem acessar a página da organizadora:http://fundape.ufac.br/concursos/ufac-2016/docs/2016_ufac_resultadopreliminar_provapratica.pdf.

O resultado preliminar das provas objetivas para os cargos de técnico, administrativo e demais especializações ainda não foi divulgado. Somente o gabarito preliminar foi disponibilizado. O gabarito oficial definitivo deverá ser conhecido nesta quarta-feira, 19.

A previsão é que o resultado da prova prática objetiva deverá ser oficializado até o dia 25 de outubro. O resultado final do concurso para todos os cargos deve ser divulgado até o dia 8 de novembro.