Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2016 > 10 - Outubro > Universidade do Acre oferta 20 vagas para curso de Mestrado

Universidade do Acre oferta 20 vagas para curso de Mestrado

por daniel.ascom publicado 25/10/2016 10h43, última modificação 25/10/2016 10h43
Publicado por: AC 24 Horas

A Universidade Federal do Acre (UFAC), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e o Programa de Pós-Graduação em Letras, abril edital para o preenchimento de 20 vagas para o Curso de Mestrado em Letras: Linguagem e Identidade. As inscrições ocorrem de 12 a 16 de dezembro de 2016.

O curso terá início no mês de abril de 2017 e a defesa da dissertação deve ser realizada até o mês de março do ano de 2019. De acordo com o edital, o candidato poderá optar por uma das linhas de pesquisa: Língua(gens) e Formação Docente ou Culturas, Narrativas e Identidades.

Para solicitar inscrição, os interessados devem apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos: Requerimento de Inscrição que deve indicar a Linha de Pesquisa e a língua estrangeira escolhida para o Exame de Proficiência, o Projeto de Pesquisa (uma cópia impressa e uma cópia gravada em CD-Rom (documento Word 1997/2003 ou compatível) e os demais documentos exigidos em edital.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, ou por procuração, junto à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade, Bloco da Pós Graduação no campus da UFAC (sede), de 2ª a 6ª feira, das 9 às 12 e das 15 às 18 horas.

Acesse o edital completo