Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2016 > 10 - Outubro > XIX Semana de Educação

XIX Semana de Educação

por daniel.ascom publicado 24/10/2016 06h11, última modificação 24/10/2016 06h11
Publicado por: ContilNet

Dentro da programação, será realizado também o I Seminário de Estudos e Pesquisas em Política Gestão, Trabalho e Formação.

cartazsemanadeeducação_finalizado

A XIX Semana de Educação, promovida pelo Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Acre, será realizada entre os dias 24 e 27 de outubro, no Campus Rio Branco da universidade.

O evento pretende reunir pesquisadores e profissionais da educação, oportunizando o debate e a reflexão sobre as políticas educacionais e o processo de formação docente, constituindo-se em um locus privilegiado de aprendizagens e de construção de saberes.
* Nosso site apenas divulga o evento, portanto, não nos responsabilizamos por possíveis mudanças em datas, horários e organização.