Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2016 > 04 - Abril > Inscrições para concurso da Ufac encerra nesta sexta
conteúdo

Inscrições para concurso da Ufac encerra nesta sexta

por daniel.ascom publicado 21/06/2016 12h04, última modificação 21/06/2016 12h04
Publicado por: Jurua On Line

As inscrições para o concurso público da Universidade Federal do Acre (UFAC), para provimento de cargos efetivo da carreira de Magistério Superior (Professor) terminam hoje (15). As inscrições, que custam R$ 200, iniciaram no dia 25 de março.

A seleção compreenderá as fases de prova escrita, prova didática e prova de títulos, fases a serem realizadas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. São oferecidas 16 vagas no quadro geral (uma para negros), enquanto que para cadastro de reserva a oferta é de 73 vagas, já contando as do quadro geral (40) e as reservas para pessoas com deficiência (16) e para negros (17), totalizando 89 vagas.

Dentre as áreas com oferta de vagas, estão: Engenharia Elétrica – Área de Controle e Automação, Engenharia Elétrica- Área de Eletrônica, Engenharia Elétrica- Área de Telecomunicações, Anatomia Patológica, Cirurgia, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina da Família, Infectologia, Pediatria, Psiquiatria, Semiologia e Propedêutica Médica, Linguística Aplicada a Língua Brasileira de Sinais, Literatura/Libras, Língua Espanhola e Respectivas Literatura, Linguística e Línguas Indígenas.

A jornada de trabalho dos contratados poderá ser 20 ou 40 horas por semana, ou ainda em regime de dedicação exclusiva. O salário total bruto pode chegar a R$ 5.088,83. As oportunidades se destinam a lotação nos Centros de Ciências Exatas e Tecnologia; Ciências da Saúde e do Desporto; Educação, Letras e Artes; e Educação e Letras.

As fases e formas de seleção, critérios de avaliação, cronograma de aplicação de provas, critérios de desempate, resultado final e homologação e as disposições gerais constam do edital completo, no site da UFAC.

 

http://www.juruaonline.net/destaque-acre/48769/