Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Abertas as inscrições para monitores no X Simpósio Linguagens e Identidades

Abertas as inscrições para monitores no X Simpósio Linguagens e Identidades

por Ascom02 publicado 24/07/2016 12h20, última modificação 24/07/2016 12h21

Estão abertas as inscrições para participação como monitor(a) no X Simpósio Linguagens e Identidade da/na Amazônia Sul-Ocidental que será realizado em conjunto com o VIII Colóquio Internacional “As Amazônias, as Áfricas e as Áfricas na Pan-Amazônia”.

Para participar os(as) interessados(as) devem acessar o link: https://goo.gl/iS01jN e responder o questionário.  Podem se inscrever, alunos de graduação e pós-graduação, da Universidade Federal do Acre (Ufac) e também comunidade externa.

A carga horária será de 20 horas durante a semana do evento, com direito a certificado de extensão. O(a) monitor(a) deverá desenvolver atividades de assistência e orientação aos participantes do evento.

Os(as) interessados(as) devem ter disponibilidade também para as reuniões de treinamento que ocorrerão durante o mês de outubro.

O simpósio será realizado de 7 a 11 de novembro no câmpus da Ufac de Rio Branco.  Mais informações no site www.simposioufac.com

ASCOM - GPHCLIM

Publicado em: 24/7/2016