Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Acadêmicos de Educação Física da Ufac promovem dia de lazer

Acadêmicos de Educação Física da Ufac promovem dia de lazer

por Ascom-01 publicado 23/01/2014 13h50, última modificação 23/01/2014 13h50

Estudantes do 6° e do 8º períodos do curso de Educação Física da Universidade Federal do Acre (Ufac), respectivamente bacharelado e licenciatura, realizam no dia 1º de fevereiro, sábado, a partir das 7h30, no campus de Rio Branco, um dia de lazer, aberto a todos os acadêmicos da instituição, com as seguintes atividades: futsal, dança, voleibol de areia, recreação aquática, jogos de mesa e caminhada orientada.

“A atividade faz parte da disciplina Introdução do Estudo ao Lazer, ministrada pela professora Lucicléia Barreto, e tem por objetivo proporcionar conhecimentos práticos aos estudantes de Educação Física, a partir de uma vivência fora da sala de aula. Esperamos que os nossos objetivos sejam alcançados e que essa seja uma atividade que possa se repetir todos os anos doravante”, explicou André Vasconcelos, um dos coordenadores do evento.

Algumas atividades deverão ter inscrições antecipadas. Nesse sentido, os interessados devem obter maiores informações pelos telefones (68) 9903-0070 e (68) 9214-9896.

Acadêmicos de Educação Física da Ufac promovem dia de lazer

Postado: 23/1/2014