Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Após reforma, reitor entrega bloco de Enfermagem

Após reforma, reitor entrega bloco de Enfermagem

por Ascom02 publicado 29/11/2013 15h29, última modificação 29/11/2013 15h29

O bloco Geraldo Gurgel de Mesquita, onde funciona o curso de Enfermagem da Universidade Federal do Acre (Ufac), foi entregue oficialmente na manhã desta sexta-feira, 29, após passar por reforma.

A reestruturação faz parte de um conjunto de ações que vêm sendo realizadas na Ufac para a climatização de todo o campus. O ambiente foi pintado, as janelas foram trocadas e a rede elétrica foi refeita para comportar os condicionadores de ar.

Segundo o reitor Minoru Kinpara, 90% do campus já está climatizado e, em Cruzeiro do Sul, o trabalho já foi concluído. Futuramente serão instalados projetores e, nas salas ambientes, lousas interativas.

Em sua fala, o reitor pediu a ajuda dos alunos na preservação do espaço. “Nós estamos aqui só de passagem. Por esse lugar ainda vão passar nossos filhos e netos, por isso é importante cuidar do ambiente, pois ele é público, pago com o dinheiro da sociedade”, destacou.

A vice-reitora Guida Aquino falou da alegria de entregar as salas, lugar onde lecionou. “Estou muito feliz e emocionada em ver esse ambiente renovado, que dará melhores condições a nossos professores e alunos”, disse.

Postado em: 29/11/2013