Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas

Comunicado da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas

por italo publicado 28/07/2011 16h53, última modificação 28/07/2011 16h53

Brasão da UFAC
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS

COMUNICADO PRODGEP

Depois da elaboração do Plano de Capacitação 2011 / 2012, à disposição da comunidade universitária no www.ufac.br, entendemos ser este o momento da elaboração dos projetos de capacitação dos servidores afetos a essa Unidade, para os anos de 2011 e 2012. Assim sendo, enviamos-lhes o nosso roteiro de projeto para eventos de capacitação, ao mesmo tempo em que vimos solicitar de Vossas Senhorias a especial gentileza de levar ao debate as ações programadas com o público alvo, principalmente, considerando dados muito específicos como:

- período de realização (em 40 ou 50 dias);

- carga horária, módulo a módulo, se for o caso;

- número de participantes;

- local de execução, no Acre, de preferência;

- Ministrantes, módulo a módulo, se for o caso;

- Conteúdo programático (rediscutir);

- Custos: papel, tonner, pincéis, apagador, blocos, canetas, água mineral, copos, xérox, passagens, diárias, dentre outros.

Observamos que os adendos, acréscimos ou supressões deverão ser enviados da forma convencional ou, se for da preferência, para o e-mail claudioxapuri@hotmail.com, no máximo, até o dia 08 de agosto vindouro.

Informamos que a parte teórica e a montagem do processo ficam sob a responsabilidade desta assessoria.

Com os cumprimentos do

PROF. DR. JOSÉ CLÁUDIO MOTA PORFIRO