Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Confira a 3ª convocatória de bolsas para a Europa pelo projeto Babel

Confira a 3ª convocatória de bolsas para a Europa pelo projeto Babel

por Ascom-01 publicado 14/10/2014 09h00, última modificação 14/10/2014 10h55
Inscrições vão de 30 de junho a 31 de outubro

O projeto Babel (Building Academic Bonds betweem Europe and Latin america) é um programa de cooperação internacional e mobilidade na área da educação superior financiado pela Comissão Europeia e implementado pela Agência Executiva para a Educação, Audiovisual e a Cultura (EACEA). Oferece bolsas a estudantes, investigadores e pessoal acadêmico e administrativo da América Latina que desejem realizar um período de mobilidade, ou formação integral, em algumas das melhores universidades da Europa. As bolsas, disponíveis para estudantes de graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado e pessoal acadêmico e administrativo, incluem um pagamento mensal, viagem de ida e volta, seguro e taxas de matrícula.

As inscrições estão disponíveis até 31 de outubro. Mais informações pelo site babel.up.pt/.

Confira aqui mais informações sobre o projeto Babel

Guidelines for Applicants