Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Cooperação interinstitucional

Cooperação interinstitucional

por italo publicado 22/07/2011 16h40, última modificação 22/07/2011 16h40

A Universidade Federal do Acre (Ufac) tornou-se, no mês de junho, a mais nova filiada da Associação de Universidades de Língua Portuguesa (AULP). Ofício assinado pelo reitor Jorge Ferrão, da Universidade de Moçambique, dando conta da acolhida da universidade acreana na referida entidade, foi recebido pela reitora Olinda Assmar no começo desta semana.

São objetivos da AULP, entre outros, promover projetos de investigação científica e tecnológica conjuntos nas áreas ou temas de interesse dos associados e incrementar o intercâmbio de docentes, investigadores, estudantes e pessoal administrativo, com vistas à participação em ações de natureza pedagógica, científica e cultural.

Maiores informações sobre questões de intercâmbio entre as instituições integrantes da AULP podem ser obtidas na Assessoria de Cooperação Interinstitucional da Ufac, pelo telefone 55(68) 3901-2638 ou pelo email aci@ufac.br.