Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Coral da Ufac reinicia atividades

Coral da Ufac reinicia atividades

por Ascom02 publicado 17/01/2013 10h31, última modificação 17/01/2013 10h31

A partir deste mês de janeiro, o coral da Ufac reativa suas atividades, promovendo, inicialmente, a abertura das inscrições para novos coralistas, estendendo-as a funcionários, professores e comunidade em geral. Para tanto, basta que os interessados dirijam-se ao bloco de Artes Cênicas e Música (nas proximidades do Restaurante Universitário), sala 4, às sextas-feiras, das 16 às 18h.

“O objetivo da atividade coralística na Ufac”, de acordo com o professor Domingos Bueno, responsável pelo projeto, “é promover a integração entre os segmentos universitários, tanto entre si quanto com o público acriano, através da prática musical”. Além disso, explica Domingos, “não é necessária experiência dos candidatos a coralistas, basta boa vontade e disponibilidade de tempo”.

Além do professor Domingos Bueno, que atua como regente, o coral conta ainda com a participação da professora de canto e técnica vocal Luthiene de Bittencourt. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação do Curso de Música, pelo telefone (68) 3901-2609 ou pelo e-mail domingosbueno@yahoo.com.