Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > CPA prorroga prazo para preenchimento de questionários de autoavaliação

CPA prorroga prazo para preenchimento de questionários de autoavaliação

por Ascom02 publicado 01/03/2013 15h30, última modificação 01/03/2013 16h01

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa que prorrogou o período de preenchimento dos questionários referentes ao processo de autoavaliação institucional, que estão disponíveis no site da Ufac através do link: http://www.ufac.br/proplan/cpa/. Os questionários poderão ser respondidos até o dia 10 de março.

Até o momento, a adesão tem sido baixa, principalmente por parte dos estudantes. “Esperamos que esse quadro mude. É de extrema importância que a comunidade acadêmica faça valer o seu direito de avaliar, para que tenhamos uma Ufac cada vez melhor”, alertou Anderson Mesquita, presidente da CPA.

A CPA solicita, ainda, aos alunos, professores e técnicos administrativos que já começaram a responder o questionário que os concluam. Caso tenham esquecido a senha, é possível recuperá-la na página de preenchimento dos questionários, informando apenas o número do CPF e recebendo a senha posteriormente no e-mail cadastrado.

A CPA disponibilizará os laboratórios do Núcleo de Interiorização e Educação a Distância (Niead), localizado no prédio do NTI — Campus Rio Branco — e os laboratórios de informática — Campus Floresta-Cruzeiro do Sul — durante toda a semana (4 a 8 de março) para os alunos que não possuem acesso a internet.