Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Curso de Engenharia Elétrica realiza sua 1ª semana acadêmica

Curso de Engenharia Elétrica realiza sua 1ª semana acadêmica

por Ascom02 publicado 14/11/2013 10h15, última modificação 14/11/2013 10h20
Evento será realizado de 25 a 29 de novembro com programação que inclui mesas-redondas, palestras e minicursos

Estudantes do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Acre (Ufac) promovem, de 25 a 29 de novembro de 2013, no campus de Rio Branco, a 1ª Semana de Engenharia Elétrica, com o tema “Uma Semana para a Vida Inteira”. O evento conta com mesas-redondas, palestras e minicursos, que serão ministrados por professores e engenheiros eletricistas, representantes de instituições diversas.

Serão emitidos certificados, atestando a participação no evento, aos participantes que cumprirem uma carga horária mínima de 20 horas das atividades. Na ocasião, também haverá sorteio de brindes.

A abertura da semana ocorre no dia 25 de novembro, a partir das 8h, no Teatro Universitário. As palestras e minicursos ocorrerão simultaneamente, das 8h às 18h. Já o encerramento ocorre no dia 29, às 16h, no Anfiteatro Garibaldi Brasil.

Clique aqui para acessar o site da 1ª Semana de Engenharia Elétrica e consultar a programação completa, com as palestras e os minicursos disponíveis, além de fazer sua inscrição via internet.

Postado em: 14/11/2013