Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Curso de Mestrado em Letras: Linguagem e Identidade - Convite: Dissertação de Mestrado

por Ascom-01 publicado 28/07/2014 17h08, última modificação 28/07/2014 17h08

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade convida os alunos e professores do Curso de Mestrado em Letras: Linguagem e Identidade, bem como todos os interessados, para a Sessão Pública de Apresentação e Defesa da Dissertação de Mestrado da aluna Adelzita Valéria Pacheco de Souza, que será realizada às 9 horas, do dia 29 de julho de 2014, próxima terça-feira, na Sala de Aula do Mestrado em Letras, Bloco da Pós-Graduação, Universidade Federal do Acre.

Título da dissertação:

O PERFIL DOS EDUCANDOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM OLHAR SEGUNDO A PERCEPÇÃO DO CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA CIDADE DE RIO BRANCO

Banca Examinadora:

Prof. Dr. Gilberto Francisco Dalmolin
Profª. Drª. Maria do Socorro Neri Medeiros de Souza
Profª. Drª. Lúcia de Fátima Melo
Prof. Dr. José Dourado de Souza (suplente)