Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Dinter em Computação realizou aula inaugural

Dinter em Computação realizou aula inaugural

por Ascom-01 publicado 27/03/2012 17h58, última modificação 27/03/2012 17h58

A aula inaugural do Doutorado Interinstitucional em Computação realizado pela Ufac em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF) aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 26, no Bloco do Núcleo de Interiorização e Educação a Distância (Niead). A Profª. Dra. Rusleyd Abreu, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e o Prof. Dr. Sérgio Brazil Júnior, coordenador Local do Dinter em Computação, participaram do evento.

A Profª. Dra. Isabel Rosseti, da UFF, ministrou a primeira aula da disciplina Estrutura de Dados e Algoritmos. Foram aprovados no referido Dinter onze servidores da Ufac. Também estão participando Dinter, em caráter especial, onze alunos, onde seis são técnicos do Núcleo de Tecnologia da Informação (Ufac), três são servidores da Universidade Federal de Rondônia (Unir) e dois são servidores do Instituto Federal do Acre (Ifac), os quais participarão de disciplinas avulsas, visando, posteriormente, o ingresso no Programa de Pós-Graduação de Computação da UFF, em nível de mestrado ou doutorado, através de processo seletivo na mesma.