Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Edufac disponibiliza anais do 6º Simpósio Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul-Ocidental e do 5º Colóquio Internacional ‘As Amazônias, as Áfricas e as Áfricas na Pan-Amazônia’
conteúdo

Edufac disponibiliza anais do 6º Simpósio Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul-Ocidental e do 5º Colóquio Internacional ‘As Amazônias, as Áfricas e as Áfricas na Pan-Amazônia’

por Ascom02 publicado 30/09/2014 11h15, última modificação 02/10/2014 16h05

A Editora da Universidade Federal do Acre (Edufac) já disponibiliza para venda os anais do 6º Simpósio Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul-Ocidental e do 5º Colóquio Internacional “As Amazônias, as Áfricas e as Áfricas na Pan-Amazônia”, os quais ocorreram de 5 a 9 de novembro de 2012 no campus de Rio Branco da Ufac.

O livro, no formato de CD-ROM, tem 1.505 páginas e foi organizado pelos professores Gerson Rodrigues de Albuquerque; Raquel Alves Ishii; Carlos André Alexandre de Melo; Lindinalva Messias Chaves do Nascimento e Francemilda Lopes do Nascimento. Contém diversificados temas sobre estudos culturais. Clique aqui para acessar o sumário da obra e conferir os trabalhos acadêmicos apresentados.

O CD-ROM está disponível para consulta na Biblioteca Central no campus de Rio Branco e na biblioteca do campus Floresta, em Cruzeiro do Sul.

Esse e outros títulos estão à venda na Edufac, localizada no campus de Rio Branco, em bloco anexo à Biblioteca Central. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (68) 3901-2568/2402 e pelos e-mails edufac@ufac.br e edufac.ufac@gmail.com.

Postado em: 30/9/2014