Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Equipe de desenvolvimento do planejamento estratégico define ações

Equipe de desenvolvimento do planejamento estratégico define ações

por Ascom02 publicado 23/07/2013 14h22, última modificação 23/07/2013 14h22

A equipe de desenvolvimento do planejamento estratégico da Universidade Federal do Acre (Ufac) se reuniu na tarde dessa segunda-feira, 22, na sala da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) para deliberar algumas ações do projeto.

Segundo o que foi discutido, será realizada uma pesquisa com todos os servidores (técnico-administrativos e docentes) para o levantamento das expectativas relativas à missão, visão de futuro e valores da Ufac.

Estão previstas audiências públicas, tanto em Rio Branco quanto em Cruzeiro do Sul, para colher a opinião de diversas representatividades da sociedade acriana.  O grupo planejou a realização de seminários temáticos com a comunidade universitária nos “campi” de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul, tratando de eixos do mapa estratégico.

Também haverá entrevistas com lideranças externas de instituições públicas das esferas federal, estadual e municipal, nas áreas de educação, pesquisa, ciência e tecnologia. Essas etapas são necessárias para implementação de um modelo de gestão estratégica, que busca, entre outros objetivos, padronizar as operações de trabalho da universidade, aumentando a eficácia e a eficiência.