Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Estão abertas as inscrições para minicursos da SBPC
conteúdo

Estão abertas as inscrições para minicursos da SBPC

por Ascom02 publicado 27/06/2014 15h18, última modificação 27/06/2014 15h18

Estão abertas as inscrições para os minicursos oferecidos durante a 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontecerá na Universidade Federal do Acre (Ufac), entre os dias 22 a 27 de julho. Somente quem já estiver inscrito na Reunião Anual ou na Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC) poderá fazer matrícula em minicurso, condicionado ao limite de vagas e sem pagamento de taxa de matrícula.

Quem não estiver inscrito na Reunião e quiser se matricular em minicurso, precisa antes fazer sua inscrição na Reunião Anual até o dia 10 de julho, pagar a taxa de inscrição do evento e aguardar a efetivação da inscrição em até três dias, para depois fazer a matrícula em minicurso.

Os minicursos terão cargas horárias de oito horas e é exigida a presença mínima de 75% do total de horas para receber o atestado de participação. É importante lembrar que as vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição. Caso haja vagas remanescentes, estas poderão ser preenchidas nos dias 22 e 23 de julho.

Mais informações no site da SBPC.