Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > JUBs entram no segundo dia de competição

JUBs entram no segundo dia de competição

por Ascom02 publicado 25/10/2013 15h45, última modificação 25/10/2013 18h18

Em sua 61ª edição, os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), sediados, neste ano, em Goiânia-GO, estão no segundo dia de competição nesta sexta-feira, 25. Na natação, iniciou a fase classificatória, em que o Acre tem representantes na modalidade 200 metros, nado peito.

A dupla de vôlei de praia feminino da Universidade Federal do Acre (Ufac), Luna Palu e Sarajane Costa, estrou hoje pela manhã. De acordo com a home page do JUBs 2013 (www.jubs2013.org.br): “Todos os jogos desta manhã tiveram o placar de 2 sets a zero. Apesar das vitórias aparentemente fáceis, as equipes se mostraram fortes e competitivas. A disputa entre as duplas de Rio Grande do Norte e Acre, por exemplo, foi acirrada, com direito a virada da equipe de Natal, que saiu perdendo, conseguiu reagir e venceu com certa tranquilidade no final”.

À tarde, a mesma dupla da Ufac venceu dupla da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). No vôlei de praia feminino, 13 equipes estão na disputa. As duplas duelam duas vezes na fase inicial e depois brigam pela vaga nas semifinais.

Na disputa do vôlei de praia masculino, 12 duplas brigam pelas vagas na próxima fase, que acontece neste sábado, 26, e neste domingo, 27. No início, os times foram distribuídos em três chaves e farão três jogos. Em seguida disputam a vaga nas semifinais.

Os JUBs prosseguem até o dia 2 de novembro.

Postado em: 25/10/2013