Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Núcleo de Tecnologia da Informação da UFAC - Convite

Núcleo de Tecnologia da Informação da UFAC - Convite

por Ascom02 publicado 20/11/2015 10h00, última modificação 20/11/2015 10h34

O Núcleo de Tecnologia da Informação da UFAC convida todos os gestores de órgãos públicos, profissionais e alunos da área de Tecnologia da Informação a prestigiarem a palestra "Governança e Gestão de TI - Atender Expectativas das Partes Interessadas", que ocorrerá no próximo dia 23/11 (segunda-feira), às 19h30min, no Teatro Universitário - UFAC, tendo como palestrante um dos profissionais com maior domínio sobre o tema na América Latina, o sr. Edson Kowask Bezerra.

Resumo sobre o tema: A partir do entendimento do que são partes interessadas serão abordados as expectativas, mecanismos e ferramentas existentes para atender, com conformidade, as variadas demandas do negócio e das partes interessadas.

Currículo do Palestrante: Edson Kowask Bezerra - MsC, é profissional da área de segurança da informação e governança há mais de quinze anos, atuando como auditor líder, pesquisador, gerente de projeto e gerente técnico, em inúmeros projetos de gestão de riscos, gestão de segurança da informação, continuidade de negócios, PCI, auditoria e recuperação de desastres em empresas de grande porte do setor de telecomunicações, financeiro, energia, indústria e governo. Com vasta experiência nos temas de segurança e governança, tem atuado também como palestrante nos principais eventos do Brasil e ainda como instrutor de treinamentos focados em segurança e governança. É professor e coordenador de cursos de pós-graduação na área de segurança da informação, gestão integrada, de inovação e tecnologias web. Hoje atua como Coordenador Acadêmico de Segurança da Informação e Governança da Escola Superior de Redes da RNP e coordena os trabalhos de tradução dos livros do COBIT da ISACA.

A entrada será gratuita e não será necessário realizar inscrição.

Postado em: 19/11/2015