Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Proex publica chamada para seminários internacionais

Proex publica chamada para seminários internacionais

por Ascom02 publicado 08/07/2016 06h55, última modificação 08/07/2016 12h16

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), da Universidade Federal do Acre (Ufac), abre nesta quinta-feira, 30, inscrição para participação no 3º Seminário Internacional de Extensão (Sieu) e 4º Seminário de Alianças Estratégicas e Estudos Amazônicos.

Os dois seminários ocorrerão de forma integrada, entre os dias 11 e 14 de julho, com eventos pela manhã, à tarde e à noite, contando com presença de universidades bolivianas e peruanas. Haverá também uma vasta agenda cultural durante o período.

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada de duas formas: ouvinte ou apresentação de trabalho em rodas de conversa. A participação no evento dará direito a um certificado de 40 horas. Para a apresentação de trabalhos o participante deverá submeter um resumo (conforme especificações nos critérios de submissão).

Os trabalhos aceitos para apresentação em rodas de conversa terão seus resumos publicados nos anais do evento. Confira a programação prévia do evento.

Postado em: 30/6/2016