Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Professores da Ufac publicam a 7ª edição do Boletim de Gestão de Processos Educacionais

por Ascom02 publicado 07/04/2016 16h56, última modificação 07/04/2016 16h56

A Gestão de Processos Educacionais (Geped / Rio Branco) do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da Universidade Federal do Acre (Ufac) acaba de lançar a quarta edição do Boletim Geped. O informativo traz informações mensais sobre atividades realizadas pelo Pibid nas escolas da rede pública. Nesta edição, o tema abordado é "Pibid: formação e transformação nas práticas escolares". O Boletim é editado pelos professores Alexandre de Sousa, Rosane Silva e Tatiane dos Santos.

Confira a 7ª edição aqui

Postado em: 7/4/2016