Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Confira guia prático de como se inscrever no Projeto Babel

Confira guia prático de como se inscrever no Projeto Babel

por Ascom-01 publicado 23/09/2013 07h00, última modificação 23/09/2013 08h31

O projeto Babel (Building Academic Bonds betweem Europe and Latin america) é um programa de cooperação internacional e mobilidade na área da educação superior financiado pela Comissão Européia e implementado pela Agência Executiva para a Educação, Audiovisual e a Cultura (EACEA). Oferece bolsas a estudantes, investigadores e pessoal acadêmico e administrativo da América Latina que desejem realizar um período de mobilidade, ou formação integral, em algumas das melhores universidades da Europa. As bolsas, disponíveis para estudantes de graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado e pessoal acadêmico e administrativo, incluem um pagamento mensal, viagem de ida e volta, seguro e taxas de matrícula.

BABEL
Mais informações sobre o Projeto Babel

As inscrições estão disponíveis até novembro. Mais informações pelo site http://babel.up.pt/.