Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Projeto Ufac 20 começa ciclo de atividades nesta segunda-feira, dia 14

Projeto Ufac 20 começa ciclo de atividades nesta segunda-feira, dia 14

por Ascom02 publicado 11/03/2016 15h50, última modificação 11/03/2016 15h50

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), inicia na próxima segunda-feira, 14, o ciclo de atividades do projeto Ufac 20, no Teatro Universitário.

A palestra “Desafios da Educação Superior”, a ser proferida às 14h30, pelo conselheiro nacional de educação, Luiz Roberto Liza Curi, abrirá as discussões do evento, que pensará a universidade no horizonte dos próximos 20 anos, uma ação do Planejamento Estratégico da Ufac.

O evento será transmitido, em tempo real, pela internet, via YouTube.

Ufac 20

O projeto estratégico Ufac 20 tem a finalidade de pensar as necessidades da instituição em termos de cursos, pesquisa, pessoal e infraestrutura física para as próximas duas décadas.

Ufac201603115.png

Planeja-se, assim, concretizar a implantação de novos cursos de graduação e pós-graduação (em mestrado e doutorado) e de novos campi; o desenvolvimento de projetos, como o Hospital Universitário, o Parque Tecnológico, o Centro de Excelência em Energia do Acre, além do apoio às empresas nascentes de base tecnológica (start-ups).

Postado em: 11/3/2016